Votação sobre Texto-Análise

0 comentários

Já que realmente o nossa diferença de outros sites não é só a Galeria de Fotos que mostra os eventos que eu (Anderson "Yagasaki" Marlon) estive presente, mas também as Texto-Análises que são nada mais e nada menos do que uma análise digitada sobre um tal assunto, sendo ele sobre filme, jogo e qualquer outra coisa nova que apareça e eu tenha acesso a buscar informações e novidade sobre esse conteúdo. No entanto, está meio que ficando difícil decidir quais games ou outras coisas estarão sendo efetuadas a texto-análise para mostrar para vocês, exceto Cinema, porque Cinema é só ir na Estréia e depois escrever aqui. Mas enfim.

Então o que eu sugeri para vocês me ajudarem nessa trajetória que poderá indicar para vocês algo muito bom, uma votação que estará ocorrendo no site. Isso mesmo na lateral direita estará sendo aberta mais uma de nossas abas que estará sendo efetuada uma votação sugerindo dois ou mais temas que poderão estar sendo analisados e discutidos com minhas palavras futuramente, no entanto um exemplo.

Votação para Texto-Análise

Battlefield 4
GTA V
WoW: Warlods of Draenor

Se caso o Battlefield 4 ganhar, as outras que foram eliminadas estarão sendo adicionadas futuramente para uma próxima votação, dependendo do momento em que essa votação seja ocorrida, caso o jogo acabou de ser lançado e eu tenho acesso ao jogo, eu não estarei abrindo uma votação, mas sim estarei já escrevendo uma Texto-Análise na hora. Se necessário uma votação já estará em aberta no momento e poderei estar efetuando duas Texto-Análises.

Lembrando se caso a palavra "Outro" esteja disponível por favor entrar em contato no Twitter sugerindo a outra coisa que poderia ser realizada a Texto-Análise e na próxima votação os nomes mencionados estarão sendo disponibilizados para votação caso eu tenha acesso ao jogo.

Exemplo:

@YagaGamer - TextoAnálise (Outro): WatchDogs

É só escrever dessa forma que estarei verificando a disponibilidade de eu estar jogando e analisando, mas caso o jogo, filme ou outra coisa seja de pré-venda na Steam ou algo assim, sugiro que me dê de presente o jogo e uma Placa de Vídeo descente para estar fazendo análises sobre os futuros games.

Agradeço desde então.

Anderson "Yagasaki" Marlon


0 comentários: