Milésima Postagem do Onigiri Hardcore

0 comentários

O Onigiri Harcore pela primeira vez consegue ultra passar o Projeto Uchihanime que simplesmente não chegou a 1k de postagem, durante um ano de sua existência, já nós, conseguimos quebrar isso faltando apenas dois meses para o aniversário de um ano de Onigiri Hardcore. Parabéns para mim porque sem eu, o Onigiri Hardcore não teria existido e eu não teria conhecido pessoas maravilhosas como o Marco Sartorato do One Up e Tiago Henrique do Anime Hotel que apesar de não ser muito, eles ajudaram o pouco que foi o suficiente a ponto de fazer Onigiri Hardcore crescer e espero que cresça cada vez mais e mais.. Obrigado meus parceiros e agradeço com certeza aos leitores que permanecem a ler meu site/blog. Viva !

1K DE POSTAGEM ! \o/


0 comentários: