AnimeEXPO Campinas 2014

0 comentários

Essa será a primeira e unica chamada para o evento no qual eu (Anderson Marlon) estarei presente dando uma de fotografo infiltrado, quem sabe um dia ai mais para frente não seja necessário mais ser chamado de "amador", mas quem se importa. Tudo que eu faço é para vocês, mesmo que envolva minha câmera do Samsung Galaxy Pocket.

Enfim, ocorrerá no dia 23 de Fevereiro, sendo ele no Domingo, o evento AnimeEXPO Campinas - Apesar de eu nunca comparecer lá, foi quando o Cauê Moura apareceu e eu não estava presente. É foi triste esse dia, ainda mais quando eu peguei catapora e ferrou tudo mesmo. Mas enfim, as informações estão no panfleto acima e caso você queira me procurar, sabe como me achar.

Provavelmente estarei vestindo a mesma coisa que eu estive quando eu fui para a CAF (Campinas Anime Fest) no ano passado. Então, nos vemos lá.


0 comentários: