League of Legends: Sistema de Ligas

Essas mudanças já chegaram ao PBE e estarão no Live na semana que vem, após o final da Terceira Temporada:
Jogadores vão mais ver uma pequena quantia ganha de PdL exceto em casos extremos nas pontas ou no topo do Diamante I. O ganho de poucos pontos no Diamante I é necessário para garantir que o Tier Desafiante representa apenas os melhores dos melhores jogadores e é muito preciso em relação a isso.
Quando nós investigamos a performance de jogadores ao decorrer da temporada nós descobrimos que um grupo pequeno mas não insubstancial de jogadores que alcançavam o tier V de uma divisão se tornava mais tóxico e começava a perder mais frequentemente. A ideia original da imunidade era combater a ansiedade gerada na divisão V, nós achamos que a imunidade cria um incentivo ruim que dá a intenção do abuso. Isso torna a experiência de jogar ranqueadas pior pra todo mundo e não é o que a divisão V deveria representar. Quando você entra na divisão V você terá um número definido de jogos onde você estará imune a “cair” de tier, atualmente esse são 10 jogos mas está sujeito a mudanças. Depois disso, você cairá mais do que um tier inteiro em relação a sua posição em termos de MMR, um aviso aparecerá no seu perfil. Por exemplo, um jogador Ouro V jogando com o nível de um jogador Prata V veria esse aviso. Continuar perdendo jogos com 0 pontos resultaria no seu rebaixamento para a Divisão I do tier abaixo, neste caso, Prata I.
A diferença de habilidades de jogadores com 0 PdL para os com 100 no Diamante I é muito grande e existem muitos jogadores habilidosos na fila para pegar o Tier Desafiante no topo do Diamante I. Nós tirar um pouco dessa pressão e reconhecer mais jogadores aumentando o número de vagas nesse tier.
Não hesite em nos contar o que você achou!

0 comentários: