Campinas Anime Fest e Little Office

0 comentários

Welcome to 6° Campinas Anime Fest - O maior evento de anime que existe em Campinas. Está pronto para entrar nessa aventura incrível ?

Pois bem, dessa vez realmente e fixo, sem alteração nenhuma, eu, Anderson Marlon, estarei presente no Campinas Anime Fest sem falta nenhuma. E claro, você que acha que não haverá nada de tão importante assim, você está enganado. Dê uma olhada no banner abaixo e logo depois a gente já vai para próxima notícia.



Gostou das novidades ? Interessantes né ? Com certeza eu irei dar uma olhada no Espaço RPG, irei ver a Palestra de Dublagem, irei ver o Torneio e Cosplay e de League of Legends e claro escutar The Kira Justice. Mas fazer o que ? O evento é grande e bonito. Estarei lá para verificar essa linda maravilha e com certeza as chances de eu gravar, não serão baixas.

Little Office


Recentemente no Instagram, foi adicionado essa foto acima. Caso não entendeu então irá entender já.

Esse é meu "Pequeno Escritório" até que as coisas estejam equilibradas no meu local de serviço, que no caso é a sala de informática da escola. Até lá, não se tem ideia de quando a internet do local irá voltar a funcionar corretamente, sendo assim. Não terá dias corretos para as postagens serem adicionadas ao blog. Alguns dias ficaram sem postagem dependendo e claro, poderá ser recolocada no dia seguinte.



0 comentários: