Fã faz incrível trailer da Mulher Maravilha!

0 comentários
cool-wonder-woman-fan-made-concept-trailer-01

Esse trailer feito por um fã de aproximadamente dois minutos, produzido pela Rainfall Films e pelo diretor Sam Balcomb, estrela Rileah Vanderbilt como Princesa Diana e oferece uma visão impressionante de como a Mulher Maravilha funcionaria nas telonas! Warner Bros., fiquem de olho!

Primeiramente, obrigado por assistirem. Caso você tenha gostado, ou desgostado, nossa interpretação live action de Diana de Themyscira, a Mulher Maravilha, eu acho que (poucos de vocês) vão concordar que ela é uma personagem tão vital e crucial para nosso entendimento da humanidade assim como qualquer outro super-herói… se não, mais.





Nós gastamos a maior parte de 2013 trabalhando nisso — o visual, o “feel”, os aspectos que nós mais quisemos representar. É um pequeno trabalho de dois minutos e meio, mas no fim, é são cento e cinquenta segundos de pura fantasia, onde eu considerei os dois lados da minha guerreira favorita: uma cruzada no mundo dos homens, e um protótipo de virtude contada como na mitologia grega.

É um mundo divertido de se agarrar. Eu espero que você goste.

- Sam




0 comentários: