Checkreq

0 comentários


Não sabe se o seu computador tem os requerimentos necessários para rodar aquele game? Tem dúvidas se as placas de memória e de vídeo da sua máquina serão suficientes para dar conta dos gráficos de um jogo que exige maior processamento?

Uma maneira fácil de descobrir se o seu equipamento atende às configurações necessárias para os diversos títulos de jogos para PC é utilizar a pesquisa pelo site checkreq.

O aplicativo consulta os requerimentos dos games e verifica os componentes instalados no seu computador.

O checkreq utiliza uma conexão em processo JavaScript para descobrir quais são as configurações da sua máquina.



Lista de jogos e requerimentos mínimos

Para cada pesquisa de título que você realiza no site, é dado um resultado positivo ou negativo de acordo com a capacidade do seu PC de rodar o game.

Mas não apenas isso. O checkreq traz um relatório da verificação e aponta componentes ausentes ou aqueles que podem trazer problemas para a boa execução de um jogo.



Mesmo quando o seu computador atende aos requerimentos mínimos de um título, o aplicativo informa em quais aspectos ele pode apresentar defeitos, e como você pode melhorar o desempenho da sua máquina.

Você pode fazer a pesquisa preenchendo o nome do jogo no campo central da página (com recurso de sugestões de títulos e autopreenchimento) ou fazer uma busca dos games dentro de uma listagem através do link “Games” no rodapé do site.

Quando um resultado não é compatível com o seu computador, o site sugere alguns títulos que vão rodar propriamente no seu PC.

Click Here to Checkreq

0 comentários: