Wolverine quase teve participação no filme do Homem Aranha

0 comentários
748927462798490204


Apesar dos problemas de direitos legais, Hugh Jackman revelou que ele e Kevin Freige tentaram ajeitar uma pequena participação para Wolverine no filme Homem-Aranha de Sam Raimi em 2002, mas as coisas não deram tão certo.

Sempre otimista, Hugh Jackman ainda espera que um dia ele poderá lutar como Wolverine ao lado de Homem-Aranha ou os Vingadores (apesar de saber o quão difícil isso seria de acontecer). Bem, em uma entrevista recente com o The Huffington Post, o ator revelou que ele e Kevin Freige tentaram um possível background para que o mutante aparecesse no primeiro filme da franquia de Sam Raimi do Aranha.



“No primeiro “Homem-Aranha” – Kevin Feige me lembrou disso – nós realmente tentamos me colocar para fazer alguma coisa, fosse uma piadinha ou simplesmente andar pela cena ou coisa do tipo. O problema foi que, não conseguimos achar o uniforme. O uniforme estava “preso” em algum lugar. E então quando eles estavam em Nova Iorque quando eu estive lá, não pudemos nos encontrar.

Então, sabe, eu na verdade perguntei algumas pessoas de alto escalão sobre isso. Porque o otimista em mim dizia, “Por que não? Por que não podemos fazer isso? Sabe, um elenco dividido ou qualquer coisa do tipo?”

E alguém me lembrou da quantidade de dinheiro que a Fox pagou comparada à que a Disney pagou, que é bem diferente [risos]. Então como você divide essa torta? Só Deus sabe. Mas nos quadrinhos, o que é ótimo é que eles estão se juntando o tempo todo – e é demais. E as pessoas falam, “Sim, vamos fazer isso!” E, sabe, eu ainda acho, que um dia, talvez exista uma forma de fazer isso acontecer.” Vocês gostariam de ver Wolverine ao lado do Homem-Aranha algum dia? Comentem abaixo!

0 comentários: