Katee Sackhoff quer interpretar Arlequina em um filme do Batman

0 comentários
harley_quinn_batman_arkham_1920x1080


Em uma entrevista com Esquire, a atriz de Battlestar Galactica (que veremos no próximo Riddick) revela que ela realmente gostaria de interpretar a popular vilã de Batman nas telonas! Leiam mais a seguir!

A auto proclamada fãgirl Katee Sackhoff disse que ela estava interessada em interpretar vários personagens de quadrinhos no passado – e inclusive já foi alvo de rumores para o papel de Mary Tyfoid em um reboot do Demolidor que acabou nunca acontecendo. Mas em uma entrevista com o Esquire, a atriz de Riddick diz que sua maior paixão está na popular parceira do Coringa. “Eu amo Harley Quinn.



Realmente. Eu apenas a amo,” diz Sackhoff. “Ela nunca foi feita antes. Tem essa fantástica mistura. Quero dizer, é como se ela fosse o Coringa versão feminina. Quem não gostaria de fazer isso? Bem provavelmente – não está por perto então eu não sentiria o peso disso – eu provavelmente venderia meu primeiro filho a essa altura para conseguir isso [risos].”

Batman ainda está para nos agraciar com sua reestreia na continuação de O Homem de Aço, mas é bem improvável que Harley aparecerá neste… no entanto, se tivermos mais alguns filmes solos de Batman (que nós já estamos esperando) futuramente, certamente um personagem tão popular aparecerá em algum momento.

O que vocês acham de Katee para a personagem? Arlequina deveria aparecer em algum filme do Cavaleiro das Trevas em breve? Comentem abaixo!



0 comentários: