[League of Legends] Barão NÃO está mais cortando o AD pela metade!

0 comentários

Para quem não tinha esse conhecimento, agora tem: O Barão Nashor, atualmente, corta o AD dos seus ofensores pela metade. Um invocador de nome Hardcore Pwn criou, no Fórum do PBE, um post, em que ele dizia ter conseguido, em jogos personalizados, solar o Barão com alguns campeões de dano baseado em dano de ataque, como Jarvan IV e Shyvanna. Porque? Dizendo ele que percebeu que o Barão não mais reduzia o Dano de Ataque do campeão pela metade. O nosso amado Rioter Xypherous veio ao fórum para comentar essa descoberta e disse o seguinte:

Muito perceptivo. Você está corretíssimo. O Barão não mais diminui o dano de ataque. Ao invés disso, ele reduz o dano mágico/físico que o alvo causa ao Barão em 50%. Essa foi uma mudança recente.

O propósito da redução de Dano de Ataque foi para encorajar um jogo baseado em rotação, mas o jogo mudou, e agora temos campeões que causam dano mágico constante e podem, além de resistir ao dano e ainda causar dano... Então.. Fazia sentido atualizar para todos os tipos de dano ao invés de só reduzir o Dano de Ataque.

Isso faz surgir algumas diferenças em gameplay nas situações em que você é emboscado no Barão - Mas o Barão não precisa obrigatoriamente ser uma complicação a mais nesse tipo de situação.

Fonte: Fórum PBE



0 comentários: